Existem vários motivos pelo qual o servidor estava funcionando e parou de funcionar. O mais comum é que outro aplicativo esteja usando a mesma porta que ele, normalmente a porta 80 ou se o serviço está desativado. Para saber isso, digite na caixa de texto quando se clica no flag iniciar do windows SERVICES.MSC e será listado todos os serviços e seus respectivos status. Verifique o status de "wampapache" e "wampmysqld" e clique para ativá-los caso estejam desativados.
Geralmente o Skype ocupa a porta 80, portanto inicie o wampserver primeiro e depois inicie o skype. Uma forma de saber qual programa está usando determinada porta é
abrir um prompt de comandos (cmd) e executar o seguinte comando: 'netstat -ao' para listar as conexões e portas que estão sendo utilizadas e também o processo que está utilizando a porta. Através do PID você consegue identificar quem está utilizando essa porta.
Valheu!
fontes:http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-windows_install/wampserver-ele-parou-de-entrar-no-localhost/7cbefa1e-3efd-4a2e-bd10-18c93911aa2e
http://rairo.wordpress.com/2011/09/04/wampserver-erro-na-instalacao-do-wamp-no-windows-7/

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Pergunte, inquira, descubra...