terça-feira, 27 de maio de 2014

Meu notebok só carrega em modo de segurança.



Subitamente meu notebook passou a carregar como se estivesse no modo de segurança. É um asus K45vm com windows 7.
Como eu resolvi isso ?
Em primeiro lugar parecia modo de segurança, mas não era.
Fui em "Painel controle" "Gerenciador de Dispositivos" e constatei que o driver intel hd grafics 4000 não estava mais funcionando corretamente, tinha sido corrompido.
Executei dois procedimentos.
1-  clicando na bandeirinha do windows canto inferior esquerdo, abre uma caixa de texto, digite msconfig. Na aba serviços selecione "ocultar todos os serviços Microsoft" e depois clique em Desativar Tudo.
2 - Vá até o site da Intel e procure a última versão do drive. Faça o download de um arquivo .exe e depois execute-o.
3 - Reinicie a máquina.

Isso é tudo. Foi assim que eu resolvi o problema.  

Como atualizar o driver da Intel, veja o vídeo abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=32CV_q3-nGo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pergunte, inquira, descubra...